Páginas

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Na hora da tempestade, aonde você se esconde?


Quantas vezes estamos andando tranquilamente pela rua e de repente sentimos uma gotícula mínima no nosso rosto... Na sequencia um sussurro de alguém: Parece que vai chover.
Meio sem querer acreditar prosseguimos o nosso caminho e a gotícula se transforma em pingos médios, fortes e muito fortes! É uma correria e todo mundo começa procurar um lugar para se esconder!
As vezes estamos desprevenidos e corremos para debaixo da marquise e ficamos ali com mais vinte desprevenidos. Molhamos com o que cai do céu, com o que os carros jorram e até com o guarda-chuva velho daquele sujeito q insiste em mante-lo aberto debaixo na marquise. Em outros momentos nós somos o dono daquele guarda-chuva velho...

Assim acontece também na vida, quando apenas uma gotícula vira um grande desafio! Devemos prestar atenção  e andar  com um bom guarda-chuva (aquele que não vai nos deixar na mão).
Mas se a tempestade for muito forte, aonde devemos nos esconder?
Debaixo de qualquer marquise e ficarmos ensopados com a situação? Cuidado para não encarar um guarda-chuva velho nessas horas, ou seja... pessoas com velhas manias, vingativas e cheias de maus hábitos. Dependendo do lugar  aonde escolhemos nos esconder, não é possível ver  o arco-iris após a tempestade.

Quanto a mim, prefiro usar o acolhimento do Pai Celestial e estar acompanhada de pessoas que me amam, são do bem e ficam junto a mim até rimos depois de tudo isso.

Na hora da tempestade, aonde você se esconde?

Forte abraço
Luh Oliveira






Nenhum comentário:

Postar um comentário