Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Alguém para confiar

Nem são 06 da manhã e já abri a janela para ver a fidelidade do sol. Sim, com certeza ela vai ser a minha vista em breve. 

Pensei logo na confiabilidade da natureza. Pensei como seria ruim achar que o sol poderia nunca mais voltar... Tudo que sei é que mesmo em meia as nuvens e rotação da terra, ele está ali cumprindo o seu papel de enviar seus raios de luz.

Isso me fez refletir na confiabilidade das pessoas. Hoje em dia é tão raro ter alguém em que se possa confiar de verdade.

Não estou falando em exigir perfeição do próximo. Mas saber que os valores bons e puros estarão acima do ego e da vaidade independente de qualquer situação.

Então me fiz a pergunta...
Será que sou alguém em que as pessoas possam confiar, tanto no aspecto pessoal ou profissional? A reposta felizmente foi positiva, pois sei q sou fiel ao que me proponho a ser e fazer em relação a terceiros.

Mas logo pensei, será que posso confiar em mim? Sou fiel a que proponho a fazer comigo? Confesso que confiar mais em Deus tem me ajudado na autoconfiança e o processo de coaching também tem sido um instrumento para que eu venha realizar meus desafios e cumprir o que prometi a mim. Mas posso e vou melhorar mais ainda nisso.

E você é o tipo de pessoa em que podemos confiar? Em meio as dificuldades seus valores são corrompidos? Você cumpri o que promete a si mesmo?

#pararefletir

Forte abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário