Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Com quem devemos nos associar?

Com quem devemos nos associar? 

Quando planejar a realização das suas metas, não se esqueça de escolher muito bem quais vão ser as pessoas que estarão do seu lado na jornada.

Pois isso dará um sabor diferente a cada conquista ou poderá sabotar o brilho da sua realização! 

Quais são as 5, 6, 7 ou 8 pessoas mais próximas de você nesse momento? Que tipo de energia ou influência elas exercem sobre você?

Quem você realmente quer como aliado em 2014?

Vejo que muitas propostas de "amizades" e parcerias funcionam de forma unilateral, onde apenas uma se vê na condição de ser o beneficiado.

Napoleon Hill já falava sobre isso há muitos anos atrás. Pessoas bem sucedidas fogem desse tipo de condição e procuram se associar com pessoas que podem sim oferecer relações bilaterais.

Mais uma vez escrevo sobre isso e a cada dia com mais propriedade! Com quem você está se associando? A relação é do tipo sangue-suga, impedem seu crescimento, exigem que você doe, mas não pensar na contra-partida, falta o respeito com os seus valores e ética? Qual é o motivo para se manter num relacionamento como esse?

Caridade e solidariedade talvez seja um bom motivo de ainda manter esse tipo de vínculo e acredito que todos nós devemos praticar de forma pontual. Mas insistir em infiltrar tais influencias para sua vida pessoal e profissional podem atrapalhar sobremaneira seu desenvolvimento.

#pararefletir #saidemimfardo #problematofora

Nenhum comentário:

Postar um comentário